Melhores jogos do Facebook

Melhores Jogos Doimages/facebook-logo.jpg




1- EA Sports FiFA Supers Stars.

  Jogo de Futebol mais jogado do Facebook e um dos mais legais, contém os jogadores mais famosos além de você poder jogar contra equipes da Premier League e France League pode escolher um modo de séries onde você  tem de ganhar todos os jogos para passar para a próxima divisão e poderá também jogar contra seus amigos.












2- Madden NFL Super Stars.

  Do mesmo criador do FiFA Superstars, Madden é um jogo de Futebol Americano semelhante ao FiFA, você poderá enfrentar times da Liga profissional, completar as temporadas, jogar contra seus amigos, além de equipar seu estádio, usar as cores que quiser. Você poderá enviar e receber moedas, Boosts e Fans para encher seus estádio de torcedores.






3- Car Town.

  Car Town é um jogo onde você poderá construir sua garagem, comprar itens, peças,carros dos mais diversos modelos como Lamborghini, Camaro, Skyline. O jogo é simples você devera completar os serviços para ganhar moedas e experiência para passar de nível liberando carros mais legais e potentes.Você pode desafiar seus amigos para exibir seus carros e tentar ganhar para conseguir moedas.O jogo também permite a criação dos seus próprios gráficos para enfeitar seus carros.




 

Link para o Aplicativo: http://apps.facebook.com/cartown


4- Wild Ones.

É um jogo online onde você poderá enfrentar seus amigos em tempo real, é só escolher o seu Pet e sair usando as mais loucas armas detonando tudo. Você deverá  causar o máximo de danos nos advesários para sair como vencedor além de ganhar moedas e experiência.Também é possível mandar presentes contendo armas, roupas aos seus amigos!






Link Para o Aplicativo http://apps.facebook.com/wildones 





5- Top Eleven Football Manager.


É um simulador de Futebol, onde você é o técnico, escala o time, controla os contratos, decide o treinamento para tentar vencer tudo e encher sua galeria de troféus,ganhar o maior número de torcedores além de colecionar as bandeiras dos países dos adversários. Você deverá também cuidar da estrutura do seu centro esportivo providenciando um melhor desempenho de seus jogadores e aumentando a renda. Você devera ficar atento aos leilões que é principal forma de trazer jogadores com o máximo de estrela possíveis e golear seus adversários.



Essa foi uma temporada que ganhei =D





6- Our World.

Our world é um MMO,um mundo virtual muito legal mesmo onde você pode conversar, fazer amigos, jogar outros jogos e chegar o nível 100 liberando roupas, movimentos, ganhando moedas e ser respeitado por todos.
Você poderá comprar roupas maneiras, veículos,brilhos, cabelos, tudo para personalizar o visual do seu "boneco" e se tornar popular. Você também terá seu apartamento para você decorar com movéis divertidos do seu gosto além de poder dar festas com música, você terá um jardim para decorá-lo com plantas, flores, fontes de água. O jogo possui vários ambientes para você encontrar seus amigos e se divertir e viver muitas coisas legais!






Esse sou eu e meu mascote Fred =D

Link Para o Aplicativo: http://apps.facebook.com/danceplanet


7- Street Racer.

É um jogo de carro estilo "Super Trunfo" onde você deverá completar missões,e desafiar seus adversários para ver quem tem o carro melhor equipado, existem diversos carros legais para você comprar desde Honda Civic,Golf até Lamborghini e Bentley continental.






Ganhei Desse Pato=D


Link Para o Aplicativo: http://apps.facebook.com/street_racer

8- Urban Rivals.

Urban Rivals é um jogo de cartas com foco nos personagens e nas estratégias,se assemelha ao Yu-Gi-Oh. É online e em tempo real,você poderá passar horas enfrentando e detonando seus advesários pelo mundo. Você devera juntar moedas para compra de cartas mais fortes tornando sua vida mais fácil e também poderá evoluir suas cartas,seus personagens vão ganhando experiência e ficando mais fortes mas cada um tem um certo nível já definido que ele atingirá.



Eu levando uma Surra=D



9-Bowling Buddies.

É boliche online, você vai encontrar roupas, bolas legais, acessórios para comprar e deixar seu personagem mais estiloso além de dar uma surra nos seus amigos, os desafiando para ver quem pontua mais e ficar melhor no Ranking.







10- Footy.

Mais um jogo de Futiba interessante e divertido. Nesse você terá que jogar e ganhar o maior número de partidas seguidas pois o valor é multiplicado portanto quanto mais você ganhar mais moedas vai ter e poderá ir comprando items de primeira e modelando seu estádio com super arquibancadas, gramados, bolas legais.Todas as ações são controladas pelo mouse.





Link Para o Aplicativo: http://apps.facebook.com/footygame



10- MMA Pro Fighter

Um jogo de luta muito bom onde você terá que espancar seus amigos até se tornar o mais respeitado no Ranking. Você terá que gerenciar a energia, os golpes, os treinos para se tornar cada vez mais forte e ir ganhando nível.






 11- Lionside Futball.

Mais um de futebol legal e nesse terá que vencer para ganhar moedas para conseguir Boost para seu time como aumento de defesa, ataque, meio campo ou diminuição das técnicas do adversário e também para contar com o apoio dos craques do time que decidiu escolher, cada atleta especial tem um valor e um determinado número de partidas que você poderá utilizá-lo e depois comprar mais utilizações.Deverá também completar as missões indicadas pelo jogo!










12- Just Race.

Jogo de corrida muito empolgante e gráfico e jogabilidade excelentes para um jogo online.Você terá que desafiar e completar missões para avançar o nível.Tem pistas muito legais, é um jogo muito bom para se divertir muito com os amigos.







Link Para o aplicativo: http://apps.facebook.com/justrace


Eu criei um perfil só para jogos quem quiser me add é só convidar que aceito pra gente jogar=).









2 comentários:

Unknown disse...

Muuuuuito maneiro XD

Anônimo disse...

MUITO TRI SHOW

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...